Categories: Sem categoria

Como funciona o nosso serviço Receptivo de Aeroporto?

Sabemos que pode acontecer milhares de imprevistos na ida ao aeroporto, como por exemplo o trânsito pode estar congestionado ou uma tempestade surgir e impedir a sua saída. Mesmo nos preparando, muita coisa pode acontecer e podemos perder o nosso voo (muitas vezes diário, fazendo com que percamos o nosso compromisso). Para esse problema existe solução: Receptivo de Aeroporto. Acompanhe a nossa postagem e veja como esse serviço tem sido importante e indispensável na vida das pessoas!

Receptivo de Aeroporto: tudo o que você precisava em um único serviço!

Ir para uma reunião em outro estado (ou país) ou até mesmo sair de viagem com a família são compromissos que as pessoas se programam e seria desastroso se ocorresse algum problema como dissemos no exemplo anteriormente. E para evitar que isso aconteça, nós da VH Trans disponibilizamos o serviço de Receptivo de Aeroporto. Você não precisa mais ficar preocupado com o transporte e com a bagagem até o aeroporto.

Atuamos com mais de 10 anos no mercado fornecendo o serviço de transporte executivos, dispondo de uma moderna frota com ar condicionado, som ambiente, TV, DVD, GPS e um sistema de rastreamento de altíssima qualidade que possibilita acompanhar os veículos em tempo real, onde proporciona a maior segurança e confiança para os nossos clientes.

O Receptivo de Aeroporto pode prevenir alguns problemas, saiba quais são!

Muitos clientes estão viajando pela primeira vez ou não se atentam com o procedimentos aeroportuários ou acabaram de chegar em São Paulo e não conhece absolutamente nada. É aí que entra o nosso serviço! A nossa equipe de receptivo é altamente preparada para recepcionar os nossos clientes e auxiliá-los no embarque e desembarque, acompanhando o passageiro até o veículo e muitas vezes passar informações do evento na qual irão participar!

O serviço Receptivo de Aeroporto é personalizado de acordo com a necessidade do cliente, focando em promover marcas e eventos e também dispomos de receptivos bilíngues.

Você sabia que o Receptivo de Aeroporto é tendência em outros países?

Você acabou de chegar no aeroporto de Paris, Charles De Gaulle e não fala nenhuma palavra em francês, está morrendo de fome e o seu checkin no hotel começa em menos de 2 horas, o que fazer? Vai para a saída do aeroporto e espera alguma ajuda divina ou procura algum Receptivo que fale pelo menos inglês? Na Europa, em alguns países, os Receptivos já ficam na porta do aeroporto esperando passageiros desembarcarem para fornecer o serviço de levá-los até o hospedagem! Eles já sabem que algumas pessoas não estão preparadas na hora de continuar o caminho e oferecem seus serviços!

Você acha que o serviço de Receptivo de Aeroporto é útil? Já teve experiência com algum? Nos diga! O que achou da nossa postagem? Foi relevante? Queremos saber sua opinião!

VH Trans

Recent Posts

8 lugares para viajar no carnaval

O carnaval está chegando e nessa época as pessoas aproveitam o feriado prolongado para viajar e conhecer lugares novos. O…

4 anos ago

Férias: alugue uma van e vá para a praia!

Janeiro é o mês de férias das crianças e muitos pais costumam tirar alguns dias de folga para aproveitar com…

4 anos ago

5 lugares para passar o réveillon no Brasil

O fim de ano está chegando e junto com ele a dúvida de onde passar o réveillon. Existem diversos lugares…

4 anos ago

Prepare-se para os feriados prolongados de 2020

Falta pouco para o fim de 2019 e muitas pessoas já estão de olho nos feriados do ano que vem.…

4 anos ago

3 lugares para pular de paraquedas

Pular de paraquedas é uma experiência única e maravilhosa para quem a vivencia. No Brasil existem lugares próprios para que…

5 anos ago

Qual a melhor forma de chegar no Rock in Rio?

Se você está se programando para assistir esse espetáculo que é o Rock in Rio, saiba que há várias maneiras…

5 anos ago