Categories: Blog

Como alugar um micro ônibus para evento

Você vai realizar um evento e deseja oferecer o máximo de conforto para os seus convidados? Então alugar um micro ônibus é uma excelente opção para você, pois os seus convidados irão se sentir confortáveis e seguros até chegar no seu evento.

Dependendo do tipo de festa, os seus convidados podem vir de outras cidades, estados ou países. Portanto, é importante que você ofereça um meio de transporte de qualidade para o translado do aeroporto ou hotel até o local de destino.

Como funciona e como é feito a locação de micro-ônibus

Conhecido como Shuttle Service, o serviço de translado entre o aeroporto/hotel até o local do evento pode ser realizado através de ônibus, vans, carros executivos ou micro-ônibus.

Esse tipo de serviço é procurado para a realização de feiras e eventos em capitais que costumam receber uma grande quantidade de visitantes. Ao alugar um micro ônibus além do transporte dos visitantes ser feito com segurança e conforto, proporciona também o traslado dentro de horários pré-estabelecidos para que não exista problemas com atrasos.

Outras vantagens de alugar um micro ônibus para eventos é que eles são menores que os ônibus convencionais, fazendo com que sejam mais ágeis no trânsito e ao mesmo tempo possuem um espaço interior maior do que as vans, proporcionando melhor acomodação e conforto.

Para contratar esse tipo de serviço basta procurar por uma empresa que seja especializada em serviços de locação de automóveis. É importante procurar por uma que seja confiável e que ofereça uma frota de qualidade.

Como escolher a empresa de locação de automóveis?

Se você vai oferecer translado para os seus convidados então ele precisa ser qualidade. Não adianta oferecer um meio de transporte se ele não é seguro e confortável, portanto é fundamental procurar por uma empresa de locação de automóveis experiente.

Algumas empresas, além de oferecerem micro ônibus modernos que passam por revisões periódicas e motoristas capacitados, ainda oferecem City Tour pela cidade, pois contam com um sistema de som com microfone para o uso do guia.

Se você ainda não sabe onde contratar esse serviço então você precisa conhecer a VH Trans. A empresa oferece locação de micro-ônibus com som ambiente, TV, DVD, microfone, frigobar com água, ar condicionado, etc.

Possui uma frota de micro ônibus com capacidade para 22 pessoas com banheiro ou 26 pessoas sem o banheiro. Para maiores informações entre em contato conosco e realize um orçamento sem compromisso.

VH Trans

Recent Posts

8 lugares para viajar no carnaval

O carnaval está chegando e nessa época as pessoas aproveitam o feriado prolongado para viajar e conhecer lugares novos. O…

4 anos ago

Férias: alugue uma van e vá para a praia!

Janeiro é o mês de férias das crianças e muitos pais costumam tirar alguns dias de folga para aproveitar com…

4 anos ago

5 lugares para passar o réveillon no Brasil

O fim de ano está chegando e junto com ele a dúvida de onde passar o réveillon. Existem diversos lugares…

4 anos ago

Prepare-se para os feriados prolongados de 2020

Falta pouco para o fim de 2019 e muitas pessoas já estão de olho nos feriados do ano que vem.…

4 anos ago

3 lugares para pular de paraquedas

Pular de paraquedas é uma experiência única e maravilhosa para quem a vivencia. No Brasil existem lugares próprios para que…

5 anos ago

Qual a melhor forma de chegar no Rock in Rio?

Se você está se programando para assistir esse espetáculo que é o Rock in Rio, saiba que há várias maneiras…

5 anos ago